Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Secretaria de Administração

Publicado: Sábado, 11 de Agosto de 2018, 03h14 | Última atualização em Sábado, 11 de Agosto de 2018, 03h14 | Acessos: 139

Secretária: Jordana Regina Francisco

 

Missão:

A Secretaria Municipal de Administração tem por finalidade a execução da administração de pessoal, do patrimônio público, da medicina e segurança do trabalho, e dos bens móveis e imóveis públicos do Município.

Visão:

Desenvolver, orientar e implementar ações e políticas de recursos humanos direcionadas à captação, qualificação, avaliação e valorização do servidor público, bem como gerir a política de saúde ocupacional no âmbito do Poder Executivo da Administração Pública Municipal; 

Promover a orientação normativa, a supervisão técnica, a fiscalização, a execução e o controle das atividades de administração e pagamento de pessoal do Poder Executivo Municipal; 

Formular, normatizar e coordenar a prestação de serviços ao cidadão, por meio da utilização de recursos da tecnologia da informação e comunicação, entre outros.

Valores:

Buscar na excelência do atendimento, estabelecer e desenvolver política de recursos humanos e gerência de bens, a contribuição para uma administração ágil, eficiente e eficaz na condução dos processos.

 

Endereço:

Rua João Inácio Teixeira, 70

Bairro Centro - Pareci Novo/RS - CEP 95.783-000

Telefone: (51) 3633 9222 / 3633 9333 Contato: sma@pmparecinovo.com.br

Horário de Atendimento: De Segunda à Sexta-feira, das 07h30min às 11h30min e das 13h00min às 17h00min

Fim do conteúdo da página